Jornalista Ivonete Mota é empossada como subsecretária de Comunicação do Estado

Jornalista foi empossada nesta segunda pelo governador Marcelo Miranda e atuará na pasta comandada por Kênia Borges

Governador empossou nova subsecretária nesta segunda
Descrição: Governador empossou nova subsecretária nesta segunda Crédito: Fotos: Lia Mara

O governador Marcelo Miranda empossou na tarde desta segunda-feira, 22, a jornalista Ivonete Mota como subsecretária de Comunicação Social do Estado, cargo que estava vago desde que a publicitária Kênia Borges assumiu o comando da pasta. 

 

“Ivonete Mota tem um vasto currículo de serviços prestados não só ao Tocantins, mas também a outros estados e ao Brasil e, agora, volta ao Estado e vai somar com a nossa equipe”, disse o governador.

 

Outra mudança no setor de comunicação do Estado foi a posse da jornalista Gizelli Bertollo na presidência da RedeSat, que anteriormente era ocupada por Valéria Kurovski. Marcelo Miranda disse que Gizeli dará continuidade à reestruturação da empresa. “Estou convencido de que a Gizeli vai continuar e melhorar, ainda mais, o trabalho de estruturação que vinha sendo realizado pela Valéria à frente da Redesat”. Para efetivar a posse da jornalista, o governador visitou as instalações da emissora.

 

Perfil

Ivonete Motta é pioneira do Tocantins, graduada em Jornalismo pela Universidade de Uberaba (Uniube) e conta uma ampla experiência como assessora de comunicação de órgãos públicos federais, como a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrárica (Incra). Ela também teve passagens no setor de Comunicação do Governo do Tocantins,  Presidência da República e no Governo do Estado do Pará. 

 

Gizeli Bertollo é jornalista efetiva do Estado, doutoranda em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior (UBI) de Portugal. Mestre em Tecnologías Digitales y Sociedad del Conocimiento - Universidad Nacional de Educación a Distancia – Espanha; graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Goiás; servidora pública da Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins. Experiência na área de Comunicação, com atuação em comunicação organizacional, assessoria de imprensa, telejornalismo, produção audiovisual e teleducação. É membro do Centro de Pesquisa Aplicada em Comunicação Pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

(Com informações da Secom Tocantins)

Comentários (0)