Jornalista tocantinense, Luiz Pires, concorre à presidência da Abrajet Nacional

Luiz Pires, atual vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, concorre ao cardo de presidente da Abrajet Nacional, dividindo a chapa com Evandro Novak, de Santa Catarina

Luiz Pires concorre à presidência da Abrajet
Descrição: Luiz Pires concorre à presidência da Abrajet Crédito: Foto: Divulgação

Desde 1994, quando a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Abrajet, seccional Tocantins, alçou da condição de comitê para associação, efetivamente, que desenvolve um trabalho sério, visando a consolidação dos equipamentos turísticos do Estado, pautando sua atuação, especialmente, na difusão das potencialidades tocantinenses Brasil afora.

 

Muito proativa e comprometida com suas ações, sempre teve o reconhecimento do trade turístico, tanto quanto do poder público, comprovado pelo apoio recebido nos eventos promovidos pela entidade, a exemplo do encontro da executiva e a realização do congresso nacional da entidade, aqui no Tocantins.

 

Com essa mesma seriedade tem se portado internamente, junto à Nacional, atraindo o respeito, a simpatia e a confiança dos colegas. Esta afirmação é justificada pelo apoio de muitos colegas que indicaram o nome de Luiz Pires, atual vice-presidente, para concorrer ao cargo de presidente da Abrajet Nacional, dividindo a cabeça de chapa com o abrajeteano de Santa Catarina Evandro Novak.

 

Por esta razão, o Tocantins tem um motivo nobre para levar sua delegação maciça ao congresso, que este ano será realizado na belíssima Região da Mata Atlântica, São Paulo, entre os dias 30 de maio a 2 de junho, cuja eleição acontecerá durante o evento. Se eleito, presidirá a entidade por dois anos e ainda terá assento, como membro titular, no Conselho Nacional de Turismo.

 

 

Comentários (0)