Joseph Madeira diz que nunca teve relação comercial com o Plansaúde

Empresário palmense diz que desconhece as razões que levaram o autor da denúncia a citar o seu nome, bem como o do Grupo Jorima

 Joseph Madeira
Descrição: Joseph Madeira Crédito: Reprodução

O atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, e a sua empresa, o Grupo Jorima, também foram citados no áudio vazado entre médico de um hospital particular de Palmas e um blogueiro da Capital sobre supostas fraudes no Plansaúde. Ao T1 Notícias, por meio de nota, Joseph esclarece que nem ele e nem o Grupo já tiveram alguma relação comercial com o Plansaúde.  

 

“As áreas de atuação do Grupo Jorima são asseio, conservação, segurança privada e energia solar. Nada relacionado com as atividades do Plansaúde” ressalta o comunicado.  

 

Ainda na nota, o presidente da Acipa diz que desconhece as razões que levaram o autor da denúncia a citar o seu nome, bem como o do Grupo Jorima. “Foi uma citação leviana e criminosa. Contra a qual já estão sendo tomadas todas as providencias jurídicas cabíveis” acrescentou. 

 

Por fim, Joseph afirma que construiu “uma história sempre respeitando às pessoas, meus concorrentes e colaboradores. Este esforço, com tantos anos de sacrifício e doação, eu sempre preservarei. Estes são os motivos que me levam a esta manifestação”. 

 

 

Comentários (0)