Juiz Silas Bonifácio recebe alta em Goiânia e vai continuar recuperação em casa

Titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Gurupi - TO, o magistrado já iniciou uma nova etapa de sua recuperação

Foto: Divulgação/Comunicação TJTO
Descrição: Foto: Divulgação/Comunicação TJTO Crédito: Divulgação/Comunicação TJTO

O último domingo, 31, foi dia de alívio para familiares, amigos e colegas de trabalho do juiz Silas Bonifácio Pereira, que recebeu alta do Instituto de Neurologia de Goiânia após 13 dias de internação na capital de Goiás, depois de ficar ferido em acidente.

 

O acidente ocorreu no dia 19 de julho, por volta de meio-dia, deixou ao menos 13 pessoas feridas, atropeladas quando estavam em um restaurante por um carro desgovernado.

 

Titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Gurupi - TO, o magistrado já iniciou uma nova etapa de sua recuperação que ocorrerá em sua residência, em Goiânia, e que passa, além de acompanhamento médico, por sessões de fisioterapia e também de fonoaudiologia.  

 

"Aqui é Silas Bonifácio Pereira. Estou passando essa mensagem a todos os meus colegas desembargadores, juízes e servidores que trabalham com a gente, simplesmente para agradecer tudo o que foi feito, e eu estou ciente disso, desde as campanhas de oração, que eu tenho certeza que influenciaram na minha recuperação”, ressaltou o juiz Silas Bonifácio Pereira em áudio enviado ao Cecom-TJTO.

 

“Informo ainda a todos que eu estou bem, já estou em casa, permanecendo agora só o trabalho de recuperação de fisioterapia e fonoaudiologia. É difícil numerar nomes aqui, porque todos participaram decisivamente para eu chegar onde estou aqui hoje. Eu agradeço imensamente a todos e a Deus por ter chegado aqui, hoje, e poder passar essa mensagem. Muito obrigado a todos”, completou emocionado.

Comentários (0)