Lamounier e Villas Boas são indicados para assumir gestão do TRE/TO no biênio 2019/21

O pleito da Corte Eleitoral para o biênio 2019/2021 será realizado no próximo mês de julho

Desembargador Eurípedes Lamounier e Marco Villas Boas
Descrição: Desembargador Eurípedes Lamounier e Marco Villas Boas Crédito: Rondinelli Ribeiro

Os desembargadores Eurípedes Lamounier e Marco Villas Boas foram indicados por unanimidade, pelo Corte do Tribunal de Justiça, nesta terça-feira, 21, para compor a próxima gestão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO). O pleito da Corte Eleitoral para o biênio 2019/2021 será realizado no próximo mês de julho.

 

Eurípedes Lamounier tomou posse, no mês passado, como juiz substituto na Corte Eleitoral, na classe de desembargadores, para o biênio 2019/2021. Ele foi presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) no biênio 2017/2019.

 

 Já o desembargador Marco Villas Boas vem presidindo o TRE-TO desde 2017 e seu biênio frente à Corte Eleitoral encerra no dia 3 de julho.

 

Ainda na sessão comandada pelo presidente do TJTO, Helvécio de Brito Maia Neto, os desembargadores indicaram outros componentes da próxima gestão do TRE-TO. Na classe juiz e como membro titular, foi indicado o nome da juíza Ana Paula Brandão Brasil, ao passo que o juiz Roniclay Alves de Moraes ficará com o posto de juiz substituto.

 

Os desembargadores também definiram os três nomes que comporão a lista tríplice para juiz substituto na classe de advogado – Márcio Gonçalves Moreira, Hélio Eduardo da Silva e Alessandro de Paula Canedo.

Comentários (0)