Lelis manifesta apoio a servidores municipais e se dispõe a acionar a justiça

O deputado aproveitou e em nota parabenizou os vereadores Joaquim Maia (PV), Lúcio Campelo (PR) e Iratã Abreu (PSD) pelo posicionamento na Câmara.

O deputado Marcelo Lélis, presidente regional do PV, divulgou nota de apoio aos servidores públicos municipais de Palmas acerca dos reajustes salariais aprovados em Lei e não cumpridos pela atual gestão.

“O Partido Verde apoia de forma irrestrita os servidores por entender que a luta é justa e legítima visto que são direitos adquiridos e arduamente conquistados em Lei”, consta em nota.

 

Na Justiça

Lelis ainda reforçou o compromisso de lutar em favor da categoria colocando o seu mandato à disposição para agregar forças na causa que considera ser justa, de modo a acionar a justiça caso necessário.

 

De parabéns

O deputado também parabenizou os vereadores Joaquim Maia (PV), Lúcio Campelo (PR) e Iratã Abreu (PSD) pelo posicionamento em defesa e apoio aos servidores públicos municipais. Confira a nota de apoio

 

NOTA DE APOIO

O presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis, vem a público manifestar apoio aos servidores públicos municipais de Palmas acerca dos reajustes salariais aprovados em Lei e não cumpridos pela atual gestão. O Partido Verde apoia de forma irrestrita os servidores por entender que a luta é justa e legítima visto que são direitos adquiridos e arduamente conquistados em Lei.

É válido lembrar que a Lei Nº 1884/12 que dispõe sobre a alteração das tabelas dos vencimentos-base para servidores do Quadro Geral e da Saúde, com o percentual de 3%, bem como o aumento salarial para os servidores da Educação no percentual de 24 % foram estabelecidos em Leis aprovadas pela Câmara de Vereadores, sancionadas pelo Executivo Municipal e ainda publicadas no Diário Oficial do município, devendo portanto entrar em vigor no início deste ano.

Marcelo Lelis ressalta que os direitos adquiridos pelos servidores devem ser cumpridos em sua totalidade conforme estabelecidos em Lei. Reforça o compromisso de lutar em favor da categoria colocando o seu mandato à disposição para agregar forças nessa causa que considera ser justa, de modo a acionar a justiça caso necessário.

Reafirma que continuará lutando em favor dos interesses e direitos dos servidores públicos estaduais e municipais, como tem feito ao longo de sua carreira política, para que continuem obtendo conquistas e melhorias. Na oportunidade, parabeniza os vereadores Joaquim Maia (PV), Lúcio Campelo (PR) e Iratã Abreu (PSD) pelo posicionamento na Câmara Municipal em defesa e apoio aos servidores públicos municipais.

  

Palmas, 06 de fevereiro de 2013

Deputado Estadual Marcelo Lelis (PV)

Presidente Regional do Partido Verde

https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif

Comentários (0)