Locais de provas e concorrência do Concurso da Defensoria são divulgados

A Defensoria também divulgou no Diário Oficial algumas orientações referentes à realização da prova como a atenção dos candidatos quanto ao fechamento dos portões

Defensoria Pública do Estado
Descrição: Defensoria Pública do Estado Crédito: Assessoria

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins – Copese/UFT, divulgou, nesta segunda-feira, 3, os locais de prova dos candidatos que irão concorrer às vagas do Concurso Público do Quadro Geral de Servidores. Também foi divulgada, nesta quarta-feira, 4, a concorrência por cargo e por regional, além da publicação das respostas quanto às solicitações de Atendimento Especial. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br.

 

As provas objetivas serão realizadas em 16 de setembro, a partir das 8h para os cargos de nível superior, e das 15h para os cargos de nível médio, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. Haverá prova discursiva para cargos de nível superior.

 

A Defensoria Pública também divulgou no Diário Oficial algumas orientações referentes à realização da prova como a atenção dos candidatos quanto ao fechamento dos portões conforme consta no Edital; sendo que os candidatos que realizarão as provas em Palmas, no Campus da UFT, deverão se atentar para o fato de que o fechamento dos portões não se refere ao portão central de entrada no CAMPUS da UFT – PALMAS, e sim aos portões dos locais  onde as provas serão efetivamente realizadas.

 

Também em relação às provas, os candidatos que farão a prova de nível superior deverão observar as informações contidas no caderno de provas e na folha de texto definitiva da prova discursiva, atentando-se para não ultrapassar o número máximo de 30 (trinta) linhas, destinadas à escrita da prova discursiva.

 

Estão sendo oferecidas 375 vagas, das quais 295 são de posse imediata e 80 para cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior, com salários que podem chegar até R$ 3.706,27, mais R$ 490,00 de Auxílio-Alimentação, por carga horária de 40h semanais.

(Maria Tereza Lemes)

 

Comentários (0)