Lojas Americanas oferece vagas para supervisor de varejo em cidades do Tocantins

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo

Crédito: Divulgação

A Lojas Americanas seleciona profissionais para o cargo de Supervisor do Varejo para atuação em diversas cidades do Norte do Brasil. Conforme o estabelecimento, o profissional contratado será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das lojas da companhia.

 

Há vagas em cidades como Rio Branco (AC); Manaus (AM); Paragominas (PA); Araguaína e Araguatins (TO). Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade.

 

Além de salário, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico. O profissional terá, também, acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.


O processo seletivo é composto por entrevista pessoal, além de provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os interessados devem se inscrever pelo site talentos.lasa.com.br.

Comentários (0)