Lojas permanecem fechadas na sexta: sábado é facultativo para comerciário

Comércio da Capital fecha as portas durante feriado de 7 de setembro. No sábado, 8, feriado da Padroeira do Tocantins, o ponto é facultativo ao comerciário.

Para está sexta-feira, 7 de setembro, a Fecomércio alerta aos empresários e trabalhadores que não haverá expediente devido ao feriado que comemora a Independência do Brasil.

 

No sábado, 8, feriado estadual que comemora o dia de Nossa Senhora da Natividade, padroeira do Tocantins, a Fecomércio informa que fica facultativo a abertura do comércio. Não havendo risco de multas aos proprietários.

 

Plantão

O ponto facultativo não se estende aos serviços essenciais, que por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de saúde e segurança pública.

 

A prefeitura de Palmas informou ao Portal T1 Notícias, que devido ao feriado de 7 de setembro, todos as Unidades de Saúde da Família-USF, estarão fechadas, ficando á disposição da comunidade o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência-Samu, e as Unidades de Pronto Atendimento-Upas.

 

Bancos

Os atendimentos internos das agências bancárias também ficam paralisados nesta sexta-feira, 7. De acordo com o sindicato da categoria, apenas os serviços de alto atendimento estarão disponíveis.

 

Confira horários dos shoppings e supermercados

 

No feriado de 7 de setembro permanecem em funcionamento as lojas de gênero alimentício e shoppings.  Acompanhe os horários:

 

Atacadão

Sexta-feira e sábado- 7h às 22h

 

Atacado Meio a Meio

Sexta-feira e sábado- 7h30 às 22h

 

Extra Hipermercados

Sexta-feira- 7h às 18h

Sábado- 7h às 22

 

Supermercado Quarteto

Sexta-feira- 8h às 18h

Sábado- 7h30 às 22h

 

 

Shopping Capim Dourado

Sexta-feira- 14h às 20h

Sábado- 10h às 22h

 

Palmas Shopping

Sexta-feira- 11h às 17h

Sábado- 10h ás 22h

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)