Magia do Natal chega ao Palácio Araguaia com a Cantata Encanto do Natal na terça

Cantata Encanto de Natal que começa no dia 11, terça-feira, sempre a partir das 18h30 às 20 horas na ala Norte do Palácio, e segue até sexta-feira, 14.

Apresentações vão de terça a sexta da próxima semana
Descrição: Apresentações vão de terça a sexta da próxima semana Crédito: Márcio Vieira

Durante quatro dias a escadaria do Palácio Araguaia, em Palmas, será palco de várias apresentações que trarão a magia e alegria que essa época do ano proporciona. É a Cantata Encanto de Natal que começa no dia 11, terça-feira, sempre a partir das 18h30 às 20 horas na ala Norte do Palácio, e segue até sexta-feira, 14.

 

Idealizado pela Secretaria de Estado da Comunicação Social do Estado, a Cantata tem o acesso totalmente gratuito e o público presente poderá conferir uma programação especial a cada dia. São corais, bandas sinfônicas e sanfônicas e cantores gospels que embelezarão ainda mais as apresentações.

 

Para tornar a programação ainda mais especial, na semana seguinte, dia 17, um show de luzes no Memorial Coluna Prestes. Serão dois dias de um show de projeções de luzes com ícones que marcam o Estado. As apresentações iniciarão sempre às 19 horas até as 21 horas.

 

Programação Cantata (Palácio Araguaia)

 

Dia 11/12 (terça-feira): Coral da Escola Vila União, bandas sanfônica e sinfônica, Coral das Crianças e Tiago Mangela

Dia 12/12 (quarta-feira): Quarteto de Vozes – Encanto do Natal; Tiago Mangela; e Coral São Francisco

Dia 13/12 (quinta-feira): Jaques Rocha; Coral de Contas; Coral da Sibapa

Dia 14/12 (sexta-feira): Coral Canto Jovem; Coral Renascer e Orquestra

Comentários (0)