Mais de 600 famílias recebem títulos de suas casas no Taquari e outros bairros

Carlesse assinou na tarde desta terça-feira, 4, em seu gabinete no Palácio Araguaia, os títulos definitivos de propriedades do Jardim Taquari e de outros bairros de Palmas

Carlesse e Wanderlei
Descrição: Carlesse e Wanderlei Crédito: Esequias Araújo

Acompanhado do vice-governador Wanderlei Barbosa e o procurador-geral do Estado, Nivair Vieira Borges, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), assinou na tarde desta terça-feira, 4, em seu gabinete no Palácio Araguaia, mais de 600 títulos definitivos de propriedades do Jardim Taquari e de outros bairros de Palmas. Com mais essas assinaturas, conforme o Governo do Estado, agora são mais de duas mil famílias do Jardim Taquari, Jardins Aureny I, II, III e IV, Arso 131, Arses 112 e 122, além das Arnos 31, 32, 33, 71, 72 e 73, que também terão a garantia definitiva de suas propriedades.

 

Os títulos seguirão para registro junto à Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Tocantins (Tocantins Parcerias) e posteriormente serão entregues aos proprietários, conforme explica o diretor-presidente, Aleandro Larcerda. “A Companhia tem avançado na regularização fundiária em todo o Estado, e na capital não seria diferente. Essa ação oferece a segurança jurídica e o resgate social para as famílias que aguardam o título definitivo de sua propriedade, e sem nenhum custo. Esse é um avanço muito grande para todo o Tocantins, que permite que o beneficiário seja de fato o dono do imóvel”, assegurou.

 

O governador Mauro Carlesse destacou que serão mais de 3 mil títulos assinados até o final do ano. “Fico feliz de estar nesta oportunidade como Governador do Estado e poder atender a essas pessoas com esses títulos. Agora eles serão definitivamente donos dessas propriedades. Os moradores do Taquari há muitos anos reivindicam suas propriedades, e poder oportunizar isso faz a alegria deste Governo que vem cumprindo todos os compromissos feitos", afirmou o Governador.

 

Governo do Estado garante, ainda, que durante a gestão de Carlesse, mais de 4,8 mil famílias irão receber seus títulos de propriedades na capital e nos municípios de Araguatins, Araguaína, Couto de Magalhães, Guaraí, Gurupi, Miranorte, Miracema, Palmas e São Félix do Tocantins.

 

Comentários (0)