Marcelo Miranda empossa João Emídio e comenta delações da Odebrecht

Miranda empossou ex-presidente da ATM, João Emídio, para cargo de secretário de Articulação Política em evento no palácio. Sobre delações, governador disse estar tranquilo e que confia na Justiça

Governador empossa Emídio como secretário
Descrição: Governador empossa Emídio como secretário Crédito: Foto: Lia Mara

Buscando uma aproximação maior entre vários poderes do Estado, o governador Marcelo Miranda empossou, na tarde desta terça-feira, 18, o novo secretário de Estado de Articulação Política, João Emídio Felipe de Miranda. Para o governador, João Emídio é a “pessoa certa, no local e hora certa”.

 

Para o governador, a pasta será uma das mais importantes para os seus dois últimos anos de anos governo, já que, segundo ele, vai poder aproximar mais a esfera política da sociedade.

 

O ex-presidente da ATM, agora empossado secretário, João Emídio, disse que é um marco na política tocantinense e discordou de algumas críticas referentes ao Governo do Estado, quando disse que a crise é no Brasil e não local. “Vim para somar nesse grande equipe, ajudar o governador a fazer uma força de aproximação com todas as classes políticas” ponderou.

 

O evento, que era para ter sido realizado na sala de reuniões do Palácio, aconteceu no auditório por conta da quantidade de deputados, secretários de Estado, prefeitos e ex-prefeitos que prestigiaram a cerimônia.

 

Delações da Odebrecht

Na posse de seu novo secretário, o governador se pronunciou também a respeito das recentes denúncias nas delações da Odebrecht. Ele disse desconhece o recebimento de qualquer valor não registrado em sua campanha e que estará à disposição da justiça para prestar qualquer informação, caso necessário.

 

O governador ainda falou do trabalho da imprensa nas denúncias locais e nacionais, no que ele destacou como sendo “malícias de alguns veículos”. “Nessa briga de forças quem perde é a população que nos elegeu” acrescentou.

 

Perfil do secretário

João Emídio Felipe de Miranda é engenheiro agrônomo e natural de Tupiratins. Ex-prefeito do município de Brasilândia, onde governou por cinco mandatos (um como vice e quatro como prefeito), e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) na gestão 2015 - 2017. 

Comentários (0)