Marielton deixa comando da PM e a Coronel Benicio assume

O ex-chefe da Casa Militar, Coronel Luiz Claudio Benicio, é o novo comandante da PM.

Coronel Marielton deixa Comando da PM
Descrição: Coronel Marielton deixa Comando da PM Crédito: Lourenço Bonifácio

O governador Siqueira Campos acaba de anunciar mais uma reforma em seu governo. O Coronel Marielton Francisco dos Santos, que até então era comandante da Polícia Militar, vai deixar seu posto para dar lugar ao Coronel Luiz Claudio Benicio, agora, ex-chefe da Casa Militar.

 Com a saída de Benício, a Casa Militar vai ficar sob o comando do Tenente-Coronel Alfrenésio Martins Feitosa. Já o Coronel Gilberto Nogueira da Costa vai assumir a chefia do Estado Maior, bem como o subcomando da Policia Militar.

Ao falar sobre a saída de Marielton, do comando da PM, o governador informou que o comandante foi exonerado. “Ele não pediu pra sai, ele foi exonerado, mas isso não significada que ele não fez um bom trabalho, eu não tenho nenhum reparo a fazer no que diz respeito ao trabalho deles que estão deixando seus postos, cumpriram seu papel em um determinado tempo e agora passam ocupar o comando da PM, dois oficiais que vem cumprindo bem o seu papel”, declarou.

Esoterismo

Questionado pelo Portal T1 Notícias se faria mais mudanças em seu secretariado, Siqueira disse que, não tinha como informar no momento. “Acho que o esoterismo pode até resolver essa questão, pois eu não sei, mas sempre que eu entender que as mudanças forem necessárias elas irão ocorrer, mas eu não sei te dizer se haverá ou não”, finalizou o governador.


(Matéria atualizada às 18h47)

Comentários (0)