Palmas, Tocantins -

Estado


Concurso da Defesa Social
1.112 visualizações

Matrículas para remanescentes aos cargos de Técnico e Analista começam na 2ª

As vagas remanescentes são aquelas relativas às vagas dos candidatos que não fizeram a matrícula no período especificado, ocorridas do dia 12 ao dia 19 de setembro
- Atualizada em
Descrição: Nomes dos 86 candidatos foram divulgados no DOE Foto: Nara Moura

Os candidatos remanescentes ao cargo de Técnico em Defesa Social e Analista em Defesa Social do Sistema Penitenciário, aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) realizarão as suas matrículas a partir da próxima segunda-feira, 10. Os nomes dos 86 candidatos foram divulgados no Diário Oficial nº 4.717 do último dia 4 de outubro. 

 

As vagas remanescentes são aquelas relativas às vagas dos candidatos que não fizeram a matrícula no período especificado, ocorridas do dia 12 ao dia 19 de setembro. Ao todo, 756 candidatos aprovados foram à Seciju e entregaram a documentação solicitada no respectivo edital para seguir para a próxima fase, porém a lista com as inscrições de fato homologadas foi divulgada no Diário Oficial nº 4.714 do dia 29 de setembro.

 

Posteriormente, também serão efetuadas as matrículas dos remanescentes aos cargos de Assistente Socioeducativo, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador para o quadro funcional do Sistema Socioeducativo.

 

Para o presidente da Comissão de Coordenação Avaliação e Acompanhamento do Concurso, Ricardo Nogueira, é importante que o candidato fique atento a toda documentação necessária. “É preciso que o candidato se atente a toda documentação que consta no edital para que não falte nenhum documento, porque pode correr o risco dele não ter tempo hábil para conseguir alguma pendência”, ressaltou.

 

Segundo o presidente, toda a equipe da secretaria, cerca de 30 servidores, estará empenhada em fazer a matrícula dos 86 candidatos, assim como ocorreu no período normal das matrículas. “Estamos atentos e vamos ajudar todos no que for necessário. Será a mesma equipe que foi treinada desde o início e que já está conhecendo muito bem o sistema, situação que gera um atendimento mais rápido”, destacou Ricardo.

 

O espaço para as matrículas continua sendo no hall da Seciju, localizada na Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, Plano Diretor Sul, em Palmas, das 7h30 às 18h30.

 

(Com informações da Ascom/Seciju)