Membro de quadrilha liderada por cantor é preso e encaminhado para a CPP de Paraíso

A ação da Polícia Civil aconteceu em um restaurante localizado no Setor Pouso Alegre

Suspeito de integrar organização criminosa de tráfico de drogas
Descrição: Suspeito de integrar organização criminosa de tráfico de drogas Crédito: SSP/TO

Marco Antônio Negri, de 39 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas liderada por um cantor sertanejo de Paraíso do Tocantins, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 7 , por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins. Sua prisão foi possível em decorrência da Operação Singer.

 

Após detido, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

 

A ação da Polícia Civil ocorreu em um restaurante localizado no Setor Pouso Alegre, quando Marco Antônio estava almoçando, e foi coordenada pelo delegado Eduardo de Meneses, que deu cumprimento a mandado de prisão da Justiça Federal.

 

Operação Singer

 

De acordo com o delegado, no mês de fevereiro, a Polícia Federal deflagrou a Operação ‘Singer’, visando desarticular uma organização criminosa responsável pela venda de drogas em Paraíso do Tocantins, liderada por um cantor sertanejo da cidade.

 

Naquela fase da operação, o suspeito não foi encontrado, passando, desde então, a ostentar a condição de foragido da Justiça.

 

“Desde a época da deflagração da operação Singer, vínhamos trocando informações e mantendo cooperação técnica com a Polícia Federal, a fim de localizar o seu paradeiro e efetuar a prisão. E nessa quinta-feira, após investigações e buscas, obtivemos êxito em capturar o indivíduo no momento em que ele almoçava em um restaurante na cidade”, pontuou Eduardo de Meneses.   

 

Após as providências legais cabíveis, Marco Antônio permanecerá na CPP de Paraíso do Tocantins, à disposição da Justiça Federal do Estado do Tocantins.

 

Comentários (0)