Miranda lamenta falecimento e diz que ex-prefeito de Goiânia deixa legado

“Paulo Garcia deixa uma lacuna no Estado de Goiás, no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade”, ressaltou o governador

Ex-prefeito de Goiânia faleceu no último domingo
Descrição: Ex-prefeito de Goiânia faleceu no último domingo Crédito: Divulgação

Após o falecimento do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, 58 anos, ocorrido no domingo, 30, o governador Marcelo Miranda emitiu uma nota de pesar e ressaltou que ficará “um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo”.

 

O ex-prefeito, que era médico neurocirugião, sofreu um infarto em sua casa na capital goiana. “Tenho a certeza de que Paulo Garcia deixa uma lacuna no Estado de Goiás, no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade e de seus cuidados enquanto excelente profissional da área médica”, ressaltou o governador na nota.

 

Vida política

 

Em 2008, Garcia foi eleito vice-prefeito de Goiânia na chapa de Iris Rezende. Ele assumiu a prefeitura em 2010, quando Rezende se afastou para disputar o governo de Goiás. Foi reeleito em 2012 com 57% dos votos.

 

O corpo do ex-prefeito foi enterrado no final da tarde de ontem no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

 

Veja na íntegra:

 

NOTA PESAR - GOVERNADOR MARCELO MIRANDA

31/07/2017 - Governo do Tocantins

Lamentamos, profundamente, eu e minha família, o falecimento, neste domingo, 30, do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, amigo e por quem sempre cultivamos grande respeito. Cidadão de bem, compromissado com a medicina e também com a política, Paulo Garcia deixa um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo.

Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua esposa Tereza Beiler, filhos, demais familiares e amigos. Tenho a certeza de que Paulo Garcia deixa uma lacuna no Estado de Goiás, no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade e de seus cuidados enquanto excelente profissional da área médica.

Paulo Garcia, que sempre se destacou em todas as atividades que exerceu, foi um exemplo de pai, amigo, filho dedicado, e um grande otimista diante da vida. Ele nos deixa saudades.

Que Deus conforte sua família neste momento de dor.

Marcelo Miranda

Governador do Tocantins

Comentários (0)