MP designa comissão organizadora para concurso de promotor de Justiça substituto

Serão ofertadas sete vagas para promotor de Justiça substituto, podendo vir a ser chamado um número maior de candidatos aprovados, de acordo com a necessidade institucional

Crédito: Divulgação

O procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, assinou, nesta quarta-feira, 23, portaria que designa a comissão organizadora do 10º Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Tocantins, previsto para ocorrer no segundo semestre deste ano.

 

A realização do certame foi autorizada pelo Conselho Superior do Ministério Público em sessão realizada no último dia 11. Serão ofertadas sete vagas para promotor de Justiça substituto, podendo vir a ser chamado um número maior de candidatos aprovados, de acordo com a necessidade institucional.

 

A data e local do concurso ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer após decisão da Comissão recém formada. 

 

Comissão



A comissão passa a ser presidida por Casaroti e tem como membros titulares o procurador de Justiça João Rodrigues Filho; os promotores de Justiça Araína Cesárea D’Alessandro e Miguel Batista de Siqueira Filho; e o advogado Samuel Nunes França, indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Tocantins (OAB-TO), nos termos da Lei Complementar nº 51/2008.



São suplentes o corregedor-geral do MPTO, procurador de Justiça Marco Antonio Alves Bezerra; a promotora de Justiça Flávia Rodrigues Cunha; e a advogada Tereza Cristina Ibiapina Araújo.



A referida portaria foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público ainda nesta quarta-feira, 23.
 

Comentários (0)