MPE representa contra adolescentes acusados de matar homem por dívida de drogas

Boletim de ocorrência aponta dois indivíduos como mandantes do assassinato, um adolescente e um adulto que ainda deverá ser denunciado

Crime aconteceu em Arraias, com requintes de crueldade, em novembro
Descrição: Crime aconteceu em Arraias, com requintes de crueldade, em novembro Crédito: Divulgação

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Arraias, ofereceu, nesta sexta-feira, 07, representação em desfavor de quatro adolescentes acusados de matar José Luiz Bispo Ferreira, com requintes de crueldade, no mês de novembro, na cidade de Arraias. O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas. A representação requer que os envolvidos cumpram medidas socioeducativas por atos infracionais relativos a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

O boletim de ocorrência aponta dois indivíduos como mandantes do assassinato, um adolescente e o adulto, que ainda deverá ser denunciado, cabendo a outros três adolescentes a função de executar o crime, sob a promessa de recompensa. Segundo o Ministério Público, os representados são membros de organização criminosa com atividade no narcotráfico e teriam planejado a morte da vítima, que era usuária de drogas, em face de dívidas contraídas com aquisição de entorpecentes.

 

O corpo da vítima foi encontrado próximo a um loteamento na zona rural de Arraias, em avançado estado de decomposição, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo.

 

A representação é assinada pelo Promotor de Justiça João Neumann Marinho da Nóbrega.

Comentários (0)