Na abertura do semestre letivo da rede estadual, Seduc realizará live de acolhimento

O acolhimento será realizado por meio de live na página da Seduc no YouTube

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) realiza nesta segunda-feira, 2, por meio do canal do YouTube da Seduc –TV Seduc Tocantins, a partir das 8h, acolhimento on-line para os estudantes da rede estadual de ensino. A atividade marca o encerramento do período de férias e o início do segundo semestre letivo.

 

"Esse será um momento importante de diálogo com a comunidade escolar, para apresentarmos todas as medidas e cuidados que estamos adotando na volta às aulas. E evidenciaremos a qualidade do trabalho realizado nas nossas escolas para toda a comunidade escolar da rede estadual de ensino", destacou a titular da Seduc, Adriana Aguiar.

 

Direcionado a toda a comunidade, o acolhimento apresentará as bases para o início das atividades letivas do segundo semestre de 2021, que será realizado de forma híbrida, respeitando os cuidados com a saúde e as medidas de prevenção contra a pandemia adotados em cada município.

 

Assim como ocorreu no início do primeiro semestre, o acolhimento também irá apresentar o talento dos estudantes de diferentes Diretorias Regionais de Educação, Juventude e Esportes, que realizarão apresentações, destacando as manifestações artísticas e culturais dos seus municípios.

 

São público-alvo do acolhimento diretores regionais de Educação, Juventude e Esportes;  técnicos das Diretorias Regionais; diretores escolares e suas equipes pedagógicas; professores; superintendentes; diretores e gerentes da Seduc; todos os estudantes da rede estadual e pais/responsáveis também são convidados especiais da live de acolhimento.

Comentários (0)