Na próxima semana Justiça Federal inicia Correição Geral Ordinária

A abertura das atividades está prevista para acontecer às 10h da próxima segunda-feira, 17. Além das Varas Federais, serão objetos de inspeção os prédio onde funcionam as unidades judiciárias e suas respectivas instalações.

No período de 17 a 21 de setembro será realizada a Correição Geral Ordinária na Seção Judiciária do Tocantins e Subseção Judiciária de Gurupi. Os trabalhos serão conduzidos pelo Corregedor Regional da Justiça Federal da 1ª Região, desembargador federal Carlos Olavo Pacheco de Medeiros, auxiliado pelos juízes federais César Cintra Jatahy Fonseca e Lincoln Rodrigues de Faria.

 

A abertura das atividades está prevista para acontecer às 10h da próxima segunda-feira, 17, no auditório da JFTO e contará com a presença do diretor do foro, juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho e demais magistrados e servidores da Seção Judiciária.

 

Na Subseção Judiciária de Araguaína, a Correição ocorrerá na semana seguinte, de 25 a 27 de setembro. Na ocasião, será conduzida pelo Corregedor Regional, Carlos Olavo Pacheco, auxiliado pelo magistrado Lincoln Rodrigues de Faria.

 

Além das Varas Federais, serão objetos de inspeção os prédio onde funcionam as unidades judiciárias e suas respectivas instalações, bem como a adequação de suas dependências ao serviço nelas desempenhadas. (Assessoria)

 

Comentários (0)