Netflix volta a gravar em Natividade a segunda temporada da série “O Escolhido”

Atores famosos como Paloma Bernardi e Giselle Itié já estão na cidade e a equipe fará gravações entre os meses de janeiro a abril aqui no Tocantins

Série é gravada em Natividade e Porto Nacional
Descrição: Série é gravada em Natividade e Porto Nacional Crédito: Emiliano Capozoli/Netflix

A série brasileira da Netflix “O Escolhido” promete trazer muito suspense na cidade histórica de Natividade, localizada no Sudeste do Tocantins, e um dos cartões postais do Estado. As gravações recomeçam na próxima segunda-feira, 28.

 

Atores famosos como Paloma Bernardi e Giselle Itié já estão na cidade e a equipe fará gravações entre os meses de janeiro a abril aqui no Tocantins. De acordo com o projeto da série, a figuração será feita com residentes locais das cidades. É prevista também uma ação social em escolas que tenham crianças figurantes.

 

Com a série, o turismo na cidade ganha com a visibilidade internacional e a economia do município de Natividade é aquecida com a permanência de aproximadamente 150 novos residentes que ficarão na cidade por vários meses para integrar a equipe. A expectativa é que a passagem da equipe movimente o setor econômico da região em R$ 3 milhões. A série também terá cenas filmadas em Porto Nacional.

 

O seriado promete confrontar a força da fé sobre a ciência, além de trazer muito suspense ao público. Inspirada na série mexicana “Niño Santo”, criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz, a primeira temporada de “O Escolhido” vai contar com seis episódios, de uma hora cada, narrando a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da zika.

Comentários (0)