Palmas, Tocantins -

Estado


Eleições OAB
992 visualizações

OAB publica edital para eleições até dia 14: Ordem já tem três pré-candidatos

O presidente da OAB, Ercílio Bezerra informou que o Edital das eleições da Ordem será publicado até a próxima sexta-feira, 14. As eleições devem ocorrer no dia 21 de novembro.
- Atualizada em
Descrição: Ordem vai realizar eleições Sherlyton Ribeiro

O Edital das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Tocantins (OAB-TO) será publicado até a próxima sexta-feira, 14. As informações foram repassadas pelo presidente da OAB, Ercílio Bezerra.

 

De acordo com Ercílio, no Edital terá todas as informações sobre o processo eleitoral da Ordem. “Pelo regimento o edital deve ser divulgado até dia 14 de setembro e as eleições realizadas na segunda quinzena de novembro, mas existem outras informações importantes que os advogados devem ficar atentos”, informou.

Domicílio eleitoral
De acordo com o presidente, termina nesta quinta-feira, 13, o prazo para os advogados interessados em transferir o domicílio eleitoral e no dia 31, termina o prazo para os advogados que estiverem com a anuidade em atraso, parcelar a divida. “É importante lembrar que os advogados que estiverem em atraso precisam regularizar a situação, pois só votam aqueles que estiverem com a anuidade em dia”, finalizou.

Pré-candidatos
Até o momento, segundo as informações, a OAB do Tocantins tem como pré-candidatos ao cargo de presidente, os advogados Mauro José Ribas, Epitácio Brandão e Júlio Solimar.