OAB realiza campanha de arrecadação para ajudar vítimas das enchentes no Tocantins

A contribuição pode ser feita de forma física doando os produtos na sede da OAB/TO ou em qualquer Subseção do Estado e ainda através de transferência bancária

Enchente em Miracema.
Descrição: Enchente em Miracema. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Miracema

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins inicou nesta quinta-feira, 13, uma campanha de arrecadação para ajudar advogados e advogadas impactados e a população ribeirinha que sofre com as enchentes pelo Estado.

 

Existem duas formas de ajudar: doando os produtos físicos na sede da OAB/TO e/ou em qualquer Subseção do Estado e ainda através de transferência bancária. Para quem optar pela primeira opção, os itens solicitados são alimentos, água mineral, roupas e material de limpeza.

 

Os que decidirem pela segunda opção podem transferir a quantidade de recurso que puderem para: Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins, Agência – 3263, Conta Corrente - 103.462-6, SICOOB – 756, CNPJ - 03.593.392/0001-38 ou pelo pix 63999613072.

 

Esta ação é uma iniciativa da OAB/TO, da CAATO e da Comissão de Defesa da Advocacia em Situação de Vulnerabilidade da instituição.

Comentários (0)