Obras em estradas no centro e norte do Estado serão retomadas

Os municípios beneficiados vão se ligar mais rapidamente a Palmas e ao restante do país. Segundo o governador, os trechos precisam ser retomados de forma emergencial.

Ubaldo deve fazer levantamento
Descrição: Ubaldo deve fazer levantamento Crédito: Lourenço Bonifácio

O governador Siqueira Campos determinou ao secretário da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, que faça um levantamento minucioso da situação de estradas no Centro e Norte do Estado, para reinício das obras com a maior rapidez possível.

 

São alvos da determinação governamental, a TO-010, nos trechos Santa Maria-Itacajá, com 45 km de extensão; Itacajá-Entroncamento, da TO-428 (Recursolândia), com 60 km; a TO-239, nos trechos Itacajá/Itapiratins, com 43 km; Tupiratins/Presidente Kennedy, com 44 km e Presidente Kennedy/Itaporã, com 30 km de extensão.

 

Os referidos trechos precisam ser retomados de forma emergencial, para facilitar o acesso e o escoamento da produção de uma vasta e rica região que tem Itacajá como epicentro. O tráfego em condições seguras nas estradas em questão vão proporcionar melhorias de acesso a milhares de tocantinenses, ligando mais rapidamente os municípios beneficiados a Palmas e ao restante do país.

(Luiz Pires/Secom)

Comentários (0)