Opções do Espaço Gastronômico da Fenepalmas 2017 são apresentadas nesta 6ª

Uma degustação será oferecida aos jornalistas nesta sexta-feira, 18, às 14h30, no auditório da Acipa

Na próxima terça-feira, 22, começa a 22ª edição da Fenepalmas. Nesta edição, os visitantes poderão aproveitar para degustar receitas de empresas da Capital no ramo da alimentação. O espaço gastronômico deve comercializar variedades de produtos alimentícios.

 

Algumas opções doces e salgadas serão antecipadas. É que será realizada nesta sexta-feira, 18, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), uma degustação para os jornalistas às 14h30.

 

A degustação vai contar com a presença de empresários do setor e da presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel/Tocantins, Ana Paula Setti.

 

Parceiro da Feira, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, irá participar.

 

Na ocasião, será apresentada uma prévia da exposição de capim dourado que será realizada durante a Fenepalmas, a Assistente de Planejamento e Cultura, Luara Aquino, irá falar sobre a programação da pasta durante a Feira.

 

Além disso, o superintendente de Turismo da pasta, James Possapp, vai adiantar o que será destaque durante a Fenepalmas 2017.

Comentários (0)