Paciente de acidente na TO 030 continua em estado grave no HGP

Cinco pessoas permanecem hospitalizadas no HGPP. Daniela da Silva teve traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. As demais vítimas não correm risco de morte.

O Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) divulgou no final da tarde desta segunda-feira, 17, o quadro de saúde dos pacientes feridos no acidente que envolveu dois carros na noite de domingo, 16, na TO 030, entre Taquaralto e Taquaruçu.

 

De acordo com o HGPP, a situação mais grave é de Daniela da Silva (idade não informada). A paciente chegou inconsciente ao hospital com traumatismo craniano e seu está de saúde é grave.

 

Maria Ivone Moraes, 23 anos, teve alta da clínica cirúrgica e neurológica e foi encaminhada para a especialidade bucomaxilofacial.

 

A paciente provavelmente terá de passar por cirurgia na face, mas a confirmação será feita após os resultados de exames que já foram solicitados. O estado clínico da paciente é estável e sem risco de morte.

 

Outra paciente, Aline Muniz da Silva, de 22 anos, teve escoriações leves, mas como está grávida, continua em observação no hospital. Caso não tenha intercorrência deve ter alta após completar às 24 horas protocolares do atendimento de emergência. O seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

 

Tiago Alves Rodrigues, de 23 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e na face. A equipe médica está avaliando se há necessidade de cirurgia. Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

 

Já José Mário  Sampaio Rodrigues, 27 anos, sofreu escoriações e lesão no fígado. A equipe está avaliando a necessidade de cirurgia e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. No acidente morreu José Antonio Neto, de 58 anos.

 

 

 

 

Comentários (0)