Palmas tem mais uma confirmação de Covid-19; Tocantins contabiliza 10 casos

O novo caso confirmado é de um homem, de 34 anos, com histórico epidemiológico de viagem à Goiânia e Brasilia. Tocantins contabiliza 10 casos confirmados, sendo nove deles em Palmas e um em Araguaína.

Crédito: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou neste domingo, 29, que o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen), realizou 22 exames para Covid-19 e apenas uma das amostras testou positiva para a doença causada pelo novo coronavírus.

 

Desta forma, o Tocantins agora contabiliza 10 casos confirmados de Covid-19, sendo nove deles em Palmas e um em Araguaína. O novo caso confirmado é de um homem, de 34 anos, com histórico epidemiológico de viagem à Goiânia e Brasilia. Nas unidades da Rede Estadual de Saúde, não existem pacientes internados que apresentem sinais e sintomas similares aos de atuação da doença.

 

O Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) recebe amostras diariamente para testagem de casos suspeitos, com o máximo critério de segurança e precisão, sem pendências dentro dos prazos previstos pelo Ministério da Saúde.

Comentários (0)