Papai Noel dos Correios: prazo para adoção de cartinhas é prorrogado para dia 13

A partir da próxima semana, será realizada a entrega dos presentes aos alunos das instituições de ensino que foram selecionadas

Crédito: Divulgação

O prazo para adoção de cartinhas e recebimento dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado para o dia 13 de dezembro. Participar é simples: basta comparecer aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos e madrinhas aos Correios, que realizam a entrega para as crianças.

 

Em Palmas, as cartinhas podem ser adotadas na Casa do Papai Noel, localizada no edifício-sede dos Correios. No interior do Estado, as cartas estão disponíveis nas agências centrais de Correios nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

 

Até o momento, sete mil cartas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, pois atendem aos critérios da Campanha e mais de cinco mil já foram adotadas. Dessa forma, os Correios contam com a ajuda dos padrinhos e madrinhas para realizar milhares de sonhos neste Natal.

 

Entregas

 

A partir da próxima semana, será realizada a entrega dos presentes aos alunos das instituições de ensino que foram selecionadas para participar da Campanha Papai Noel dos Correios. Além entregar os presentes nas escolas, o bom velhinho também visita algumas residências para atender aos pedidos especiais.

 

É o caso da pequena Ana Carolina que pediu “um fogão para a mãe cozinhar, pois ela faz hemodiálise e tem que fazer comida na lenha”. A entrega do tão sonhado presente será realizada na próxima segunda-feira, às 8 horas, na residência da criança.

 

Os ajudantes do Papai Noel também trabalham muito para entregar os presentes: eles não vestem vermelho e branco, mas com o uniforme amarelo e azul, os carteiros visitam as residências das crianças que tiveram a cartinha adotada. Até o dia 24 de dezembro, serão realizadas as entregas dos presentes para as crianças da sociedade.

 

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade podem ser obtidas no blog, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. Acompanhe as histórias, os personagens e os eventos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr; @correios; correiosoficial.

 

Comentários (0)