Paraíso é representada de forma inédita na Chapa Advocacia Unida, OAB Respeitada

Chapa encabeçada por Juvenal Klayber conta com cinco advogados da Subseção de Paraíso

Valdeni Brito e Juvenal Klayber em cerimônia em Paraíso do Tocantins
Descrição: Valdeni Brito e Juvenal Klayber em cerimônia em Paraíso do Tocantins Crédito: Divulgação

A Subseção de Paraíso do Tocantins está prestes a viver uma história inédita de representatividade, ao contar com cinco advogados natos inscritos em cargos de destaque na chapa Advocacia Unida, OAB Respeitada, encabeçada por Juvenal Klayber, na presidência e Adriana Brandão, vice. Os nomes foram apresentados na noite desta quarta-feira, 7, durante lançamento de Valdeni Martins Brito, na disputa pela reeleição à presidência da Subseção de Paraíso.

 

A cerimônia foi marcada pelo clima de confraternização. Na chapa que disputa a Seccional Tocantins, os advogados de Paraíso ocupam funções na Diretoria, Conselho Estadual e Caixa de Assistência ao Advogado (CAATO).

 

Cristiane Prado está na chapa como Conselheira Estadual e destaca a importância dessa representação para a região. “A nossa proposta é de união e de busca pelo diálogo com as instituições que hoje, infelizmente, não respeitam mais os advogados e isso nos prejudica de todas as formas, nos impedindo de exercer a nossa função”, disse Cristiane.

 

Outro candidato a conselheiro pela cidade é Danilo Bezerra, que avalia a Chapa Advocacia Unida, OAB Respeitada como a mais qualificada e que a região ganha com respostas rápidas e certeiras nas demandas. “Paraíso estava esquecida, jogada pelos cantos. E agora temos a oportunidade de trazer de volta o respeito compondo um canal de voz ativa que vai aproximar a OAB do advogado e da nossa Subseção”, afirmou.

 

Na Advocacia Unida, OAB Respeitada a Subseção de Paraíso é representada também pelos advogados Michael Rodrigues, conselheiro estadual, Seilane Nolasco, tesoureira e Maysa Oliveira, presidente da CAATO. Juvenal Klayber afirmou que a Seccional Tocantins e a Subseção vão trabalhar unidas pela integração e fortalecimento da interiorização da OAB. “A parceria com Valdeni e Tânia, a vice na chapa pela Subseção, foi exatamente pensando nisso. Tirar Paraíso do esquecimento e trazer os benefícios que levaremos para todos os advogados onde eles estiverem, em todas as regiões do estado”, disse.

 

O candidato a reeleição, Valdeni Brito destaca que os anos de atuação foram de muito trabalho frente à Subseção. “Chegamos aqui havia três salas da OAB e até ao dia 31 de dezembro serão mais seis. Uma das mais importantes é a sala da Escola Superior de Advocacia e a melhoria da sede social, com revitalização e climatização. Agora nossa expectativa aumenta com Juvenal Klayber na Seccional, com a proposta de aproximar a Ordem das demais instituições, para a conquista de direitos e melhorias para a classe”, concluiu Valdeni.

Comentários (0)