Parrião assume comando do Colégio Militar com desafio de melhorar desempenho

O novo comandante do Colégio Militar de Palmas, Tenente Coronel Humberto Costa Parrião, afirmou que o grande desafio é melhorar o desempenho da instituição nas avaliações do Ministério da Educação.

Parrião assume comando
Descrição: Parrião assume comando Crédito: Antonio da Luz

O Tenente Coronel Humberto Costa Parrião assumiu na tarde desta terça-feira, 21, o comando do Colégio Militar de Palmas, em substituição ao Tenente Coronel Edvan de Jesus Silva.

 

Na cerimônia de posse Parrião destacou como desafio melhorar ainda mais o desempenho do Colégio em todas as avaliações nacionais feitas pelo Ministério da Educação. “Temos bons alunos e bons professores. Acredito que podemos melhorar cada vez mais nosso desempenho”, afirmou.

 

Parrião afirmou ainda que o Colégio Militar de Palmas vai manter sua tradição de formar cidadãos atuantes na sociedade e agentes de transformação. “Nossa educação está focada nos valores familiares, na cidadania e na disciplina”, argumentou o novo Comandante.

 

O Colégio Militar de Palmas conta hoje com 790 alunos matriculados.

 

Currículo

 

Tenente Coronel Parrião, 39 anos, é natural de Formoso do Araguaia (TO) e ingressou na PMTO no ano de 1991, como Sargento. Já no ano de 1997 realizou o Curso de Formação de Oficiais na cidade de Goiânia (GO). Possui especialização em Educação, pela Academia de Polícia de Goiás e pós-graduação em Gestão Pública pela Unitins. Atualmente é estudante de Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Tocantins.

 

O oficial exerceu funções na Casa Militar, como ajudante de ordem do governador do Estado, na Assessoria do Comandante Geral da PM, Chefe da Assessoria de Comunicação da PM e Subdiretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Polícia Militar (DEIP).

 

Comentários (0)