Patriotas homologa comissão com Rogério Ramos na presidência do partido no Estado

Ele tem como 1° vice-presidente o ex-deputado estadual Stalin Bucar, que até então era o presidente da sigla no Estado

Crédito: Aline Batista - CMP

O Patriotas acaba de homologar – nesta quinta-feira, 13 - a comissão que coloca o Rogério Ramos, atual secretário de Finanças de Palmas, como presidente regional do partido, com mandato até 12 de fevereiro de 2021. O ex-deputado estadual Stalin Juarez Gomes Bucar, que até então era o presidente da sigla, fica agora na 1ª vice-presidência.

 

Rogério Ramos diz que ter Stalin Bucar na vice-presidência significa manter as boas parcerias criadas pelo ex-deputado. “Vamos manter os acordos firmados por ele no estado. Mas, também vamos discutir o partido agora, no intuito de engrandece-lo”, informou o novo presidente.

 

Ele informou ainda que na próxima semana deve promover uma reunião para pontuar agenda de trabalho, e que uma das prioridades será a eleição municipal com foco na reeleição atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “Além disso, queremos ter uma comissão em Palmas destinada a formar uma boa chapa de vereadores, mas que tenha boa representatividade”, antecipou.

 

Ramos inclusive já havia dito que a direção nacional do partido convidou Cinthia Ribeiro para que ela dispute a reeleição pela legenda. “Agora, estamos aguardando uma posição dela; a candidatura da prefeita Cinthia à reeleição envolve a participação de vários partidos e, obviamente, o Patriotas será um deles”, disse Ramos à reportagem do T1 Notícias, acrescentando que a gestora terá todas as garantias e segurança dentro do seu partido, para disputar a reeleição.

 

O Patriotas deve começar o mais breve possível o trabalho de fortalecimento do partido em todo o Tocantins, com o objetivo de lançar pré-candidaturas nas principais cidades do Estado. “Estamos abertos a entendimento e conversações com as lideranças de outras agremiações políticas”, observa, adiantando que, nesse primeiro momento, o esforço será no sentido de se montar uma chapa competitiva de vereadores para tentar o maior número de vagas na Câmara Municipal de Palmas, principalmente.

 

No momento, ele disse que está fazendo um levantamento junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para saber o número de filiados ao partido e, aliado a isso, argumenta que a estratégia agora até o fechamento da janela partidária, é buscar lideranças que pretendem se candidatas, mas que estão ainda indecisas ou inseguras em disputar o pleito.

 

Comentários (0)