Paulo Antenor teria entregue o cargo e três nomes são cotados para substituição

Antenor, que está em período de férias, teria o retorno previsto para o final de janeiro; três nomes são cotados para o cargo, dentre eles o da subsecretaria da pasta, Dilma Moura

Paulo Antenor é secretário de Estado da Fazenda
Descrição: Paulo Antenor é secretário de Estado da Fazenda Crédito: Ascom/Sefaz

O secretário estadual da Fazenda entregou o cargo nesta quinta-feira, 11, conforme anteciparam nos bastidores fontes no governo do T1 Notícias. Antenor, que está em período de férias, teria o retorno previsto para o final de janeiro. O T1 tentou contato com o governo do Estado para apurar os motivos da saída do gestor e quem deverá assumir a pasta, e aguarda um posicionamento. O T1 também entrou em contato com o secretário, que está com o celular indisponível.

 

De acordo com fontes do T1 Notícias, o governador estaria avaliando o nome de três nomes para substituição ao secretário. A primeira seria um forte nome na Fazenda atualmente, a subsecretária Dilma Moura, além de um auditor fiscal e um outro nome de fora do Estado.

 

No início do ano passado, situação semelhante ocorreu quando Paulo Antenor se ausentou do comando da Fazenda por duas semanas a mais que o previsto, o que à época causou rumores de um possível afastamento. Paulo Antenor está à frente da secretaria desde 2016.

 

O Governo do Estado informou ao T1 que a saída do secretário não foi oficializada e que uma resposta concreta será dada só após o seu retorno de férias, no dia 31 de janeiro. 

Comentários (0)