Pavimentação asfáltica de Juarina e região é inaugurada neste sábado

Será inaugurado 13,9 km de pavimentação asfáltica da TO-430. Para a realização da obra foram investidos R$ 5.285.992,99.

Asfalto vai ligar cidade a Colinas
Descrição: Asfalto vai ligar cidade a Colinas Crédito: Marcio Vieira

Aproximadamente três mil habitantes que vivem principalmente numa região considerada uma das mais produtivas do Estado na criação de bovinos, principalmente para produção de leite, na cidade de Juarina, a 345 km de Palmas, na região Noroeste do Estado, sairão do isolamento a partir deste sábado, 15.

A mudança acontece com a inauguração dos 13,9 km de pavimentação asfáltica da TO-430, que liga o município a TO-335, dando acesso à BR-153, na altura da cidade de Colinas do Tocantins.

A obra será entregue pelo Governador Siqueira Campos às 10h no trevo da TO-335 e em seguida, a comitiva percorre o novo asfalto até o centro da cidade.

Para a realização da obra foram investidos R$ 5.285.992,99 na complementação da pavimentação asfáltica, drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical. Os recursos são provenientes do Tesouro Estadual e do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento.

Os municípios, que tem belas praias e uma vista do Rio Araguaia apreciada por todos os visitantes, serão ainda mais atrativos com o novo acesso. Segundo a pedagoga e moradora da cidade, Marinalva Alves, “a obra vai melhorar muito o acesso que era horrível. Há muito tempo esperamos por este asfalto”, afirmou, acrescentando que “o Governador está de parabéns pela realização da obra que só vem beneficiar toda a população da cidade”.

(Assessoria)

 

Comentários (0)