Pedro Afonso comemora 170 anos de história durante a Temporada de Praia Sono 2017

Nos próximos finais de semana, sobem ao palco da Temporada de Praia Sono 2017 a dupla Maykow e Bruno, Mano Walter, Carlos e Jader, além de outras atrações musicais

Município é contagiado pelas festividades alusivas ao aniversário da cidade
Descrição: Município é contagiado pelas festividades alusivas ao aniversário da cidade Crédito: Divulgação

O município de Pedro Afonso viveu um misto de festa neste final de semana, 15 e 16 de julho, com eventos que contaram com uma série de atividades como torneios esportivos, shows, cavalgada, entre outros atrativos. Desde o início de julho, a cidade de Pedro Afonso recebe visitantes para a Temporada de Praia Sono 2017. Além disso, a Praia do Dunga, outro reduto turístico do Município, recebeu no último sábado, 15, competições de voleibol.

 

Na noite dó último sábado a Praia Sono recebeu o show da banda baiana de renome nacional, Timbalada. “Estamos vendo um município em festa, celebrando seu desenvolvimento histórico e turístico. A prefeitura está de parabéns, com programações diversificadas, e que atende a todos os gostos”, disse o autônomo e turista de Pedro Afonso, Walisson Mendes, que veio de Palmas a procura de diversão e sossego.

 

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, que é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), estima que as festividades do aniversário e a temporada de praia proporcionam a movimentação de cerca de R$ 10 milhões na economia do Município. “A prefeitura preza pela promoção de uma festa que contemple todos os públicos, onde crianças, adultos e idosos podem alegremente celebrar o aniversário do Município e o sucesso da Praia Sono 2017. Buscamos oferecer o melhor para a nossa comunidade e os turistas que aqui chegam”, disse Mariano.

 

Um dos momentos marcantes das festividades dos 170 anos de Pedro Afonso foi a cavalgada, desfile que reuniu cavaleiros e amazonas da cidade e dos municípios circunvizinhos, isolados ou em comitivas repletas de participantes. A Polícia Militar do Tocantins estimou que 1200 participantes estiveram presentes na cavalgada. Ao término do desfile, a prefeitura ofertou almoço para toda à população e o show de Gilvaney Ferreira.

 

Nos próximos finais de semana, sobem ao palco da Temporada de Praia Sono 2017 a dupla Maykow e Bruno, Mano Walter, Carlos e Jader, além de outras atrações musicais.

Comentários (0)