Pleno do TRE referenda atuação das forças de segurança nas aldeias indígenas do TO

De acordo com o TRE, o Tocantins conta com 4.275 eleitores indígenas, que votam em 25 seções distribuídas em várias aldeias

Segundo turno acontece no próximo dia 24
Descrição: Segundo turno acontece no próximo dia 24 Crédito: Divulgação/TRE

Durante a sessão plenária ontem, 14, a Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins referendou o uso das forças federais para atuar nas aldeias indígenas situadas em Goiatins (32ª ZE), Miracema do Tocantins (5ª ZE), Formoso do Araguaia (15ª ZE) e Pedro Afonso (23ª ZE), durante o segundo turno das Eleições Suplementares, que acontece no domingo, 24.

 

De acordo com o TRE, o Tocantins conta com 4.275 eleitores indígenas, que votam em 25 seções distribuídas nas aldeias da 5ª ZE de Miracema, 9ª ZE de Tocantinópolis, 13ª ZE de Cristalândia, 15ª ZE de Formoso do Araguaia, 23ª ZE de Pedro Afonso, 32ª ZE de Goiatins, 33ª ZE de Itacajá, 34ª ZE de Santa Fé do Araguaia.

 

Os eleitores voltam às urnas para escolher entre os candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR), mais votados no primeiro turno realizado no último dia 3, para o cargo de governador do Tocantins. O mandato tampão segue apenas até 31 de dezembro.

Comentários (0)