PM informa que áudios e mensagens sobre suposto atentando em Palmas não procedem

Na madrugada de hoje, um grupo criminoso que supostamente pertence à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), atacou, em atos de vandalismo, duas bases da Polícia Militar

Grupo realizou ataques na madrugada em Palmas
Descrição: Grupo realizou ataques na madrugada em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Após a divulgação de áudios e mensagens nas redes sociais alertando para um suposto atentado que ocorreria nas ruas de Palmas na noite desta sexta-feira, 17, a Polícia Militar encaminhou nota pública à imprensa informando “não há evidências de veracidade em seu conteúdo” e que as mensagens “tem como objetivo alarmar a sociedade”. Ainda segundo a polícia, boatos que estão sendo espalhados sobre mortos e feridos em vários pontos da Capital também não procedem.

 

Também conforme a PM, “devido os eventos ocorridos na madrugada de hoje, o policiamento foi reforçado e outras medidas de caráter estratégico e sigiloso estão sendo tomadas”.

 

Na madrugada de hoje, um grupo criminoso que supostamente pertence à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), atacou, em atos de vandalismo, duas bases da Polícia Militar na Capital, localizadas no setor Santa Bárbara e no Jardim Taquari. Uma agência dos Correios em Taquaralto e uma residência no setor Lago Sul também foram alvos dos vândalos, que atiraram contra os locais e picharam as paredes com a sigla do PCC.
 

Na manhã de hoje, o governo do Estado informou que o Comando Geral da Polícia Militar já adotou medidas para evitar novos eventos como o registrado e a Secretaria de Estado da Segurança Pública determinou a imediata investigação, por parte da Polícia Civil (PC), sobre o possível movimento coordenado relacionado à ação de controle do motim na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), ocorrido na tarde da última quarta-feira, 15.

Comentários (0)