PM lamenta falecimento do coronel Hoel Alves, que sofreu parada cardíaca em Palmas

Coronel Hoel Alves Lima faleceu na tarde desta sexta-feira, em Palmas, após uma parada cardíaca. Militar deixa esposa e três filhos. Velório e sepultamento acontecerá em Bom Jesus

PM está em luto pelo falecimento de coronel
Descrição: PM está em luto pelo falecimento de coronel Crédito: Divulgação/PM

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar na tarde desta sexta-feira, 19, lamentando o falecimento do coronel Hoel Alves Lima, de 53 anos, que sofreu uma parada cardíaca. Natural de Bom Jesus-TO, coronel Hoel era casado e deixa três filhos.

 

Veja a nota na íntegra:

 

NOTA

É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do coronel Hoel Alves Lima, de 53 anos, na tarde, desta sexta-feira, 19, em Palmas, devido a uma parada cardíaca.

Natural de Bom Jesus-TO, coronel Hoel era casado e deixa três filhos. O grande guerreiro  lutava contra um câncer há alguns anos, sendo que nesta tarde teve um piora em seu quadro, foi encaminhado ao Hospital, porém foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu.

O coronel do quadro de combatentes da corporação cumpriu sua missão na PMTO adentrando as fileiras da reserva em 2016. Excelente profissional e um grande amigo, coronel Hoel trabalhou arduamente frente às atividades operacionais da nossa corporação. Grande guerreiro e grande profissional, trabalhador, honesto e um amigo de confiança que podíamos contar a qualquer momento.

A família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

O velório e sepultamento, após serem definidos data e horário, acontecerá no município de Bom Jesus do Tocantins.

Palmas-TO, 19 de maio de 2017.

Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM Comandante Geral da PMTO 

Comentários (0)