Polícia apreende celulares, alicate, drogas e até balança no Barra da Grota

Os três pavilhões do Barra da Grota foram fiscalizados. Segundo divulgou a Polícia Civil foram apreendidos 5 celulares, 1 alicate de corte, substâncias entorpecentes, 3 chips, cerras e outros...

Em mais uma revista realizada na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), em Araguaína, nesta quarta-feira, 25, Policiais Civis (Gote e Agentes Penitenciários) e servidores da empresa Umanizzare fiscalizaram os três pavilhões do estabelecimento penal e apreenderam 5 celulares, 1 alicate de corte, substâncias entorpecentes, 3 chips, cerras, carregador de celular, balança artesanal, uma pequena quantidade de fumo, facas artesanais, chuços (armas artesanais), cartões de memórias e um isqueiro. A ação contou com apoio, na segurança externa, da Polícia Militar.

Os objetos serão encaminhados ao 4º DP, órgão responsável pela investigação do caso. Será aberto procedimento administrativo para apurar responsabilidades e sanções disciplinares serão aplicadas aos detentos das celas onde foram encontrados tais objetos.

A revista é procedimento padrão, acontece de forma periódica em unidades prisionais e mantém o ambiente mais seguro. A última revista geral na UTPBG ocorreu em 30 de julho deste ano.    

 

Comentários (0)