Polícia colhe novo depoimento da ex-namorada de médico suspeito de matar professora

Marla Cristina Barbosa Santos chegou após as 8h30 à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde presta depoimento para esclarecer pontos controversos

Danielle Christina teria sido assassinada por médico
Descrição: Danielle Christina teria sido assassinada por médico Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 7, Marla Cristina Barbosa Santos, ex-namorada do médico Álvaro Ferreira, principal suspeito pelo assassinato da professora Danielle Chistina Lustosa Grohs, voltou a ser ouvida pela polícia.

 

Marla chegou após as 8h30 à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde presta depoimento para esclarecer pontos controversos. Essa é a terceira vez que a assistente social é ouvida. O depoimento desta quarta é prestado à delegada Lorena Josephine, que assumiu o caso após o delegado Pedro Ivo entrar em férias. Ela prestou um primeiro depoimento em janeiro, quando foi ouvida por três horas. Logo após, Álvaro também voltou à delegacia para prestar novos esclarecimentos por causa de contradições apuradas em relação ao primeiro depoimento. A intenção da polícia é entender qual o papel da ex-namorada no crime, já que ele teria viajado com o suspeito no dia em que o corpo da vítima foi encontrado.

 

Inquérito

 

O inquérito policial que investiga a morte de Danielle está na fase final das investigações, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas a Delegacia pode solicitar que o prazo de finalização, previsto para 10 de fevereiro, seja prorrogado, devido à complexidade do caso.

 

O caso

 

Danielle Chistina foi encontrada morta no dia 18 de dezembro de 2017, na própria casa, na Quadra 1.004 Sul, em Palmas. O corpo estava de bruços na cama e tinha marcas de estrangulamento. Dois dias antes, o suspeito, que era o companheiro da vítima, havia sido preso por agredir a ex-mulher, mas foi liberado em audiência de custódia.

Comentários (0)