Polícia começa ouvir hoje testemunhas de suposto sequestro da prima de candidato

Ana Caroline, prima do candidato a prefeito na cidade, Muniz Araújo (PSD), teria sido sequestrada e torturada por questões políticas. A vítima e testemunhas serão ouvidas hoje pela polícia.

De acordo com a vítima, dois homens a obrigaram a entrar em um carro, onde teria sido sedada e levada para um local distante da cidade. Lá, segundo contou ao Portal T1 Noticias, foi torturada e teve A Secretaria de Segurança Pública informou que a polícia começa a ouvir hoje as testemunhas do suposto sequestro da servidora pública Ana Caroline, de 18 anos, prima do candidato a prefeito pelo PSD de  Tocantínia, Muniz Araújo.

 

Segundo as informações, ela teria sido sequestrada na noite da ultima quinta-feira no Setor Aeroporto, quando distribuía convites para uma caminhada política que aconteceria no sábado. Ana Caroline apontou que teve o corpo riscado com objeto cortante.

 

A vítima registrou Boletim de Ocorrência e passou por exames de corpo de delito, na sexta-feira, 7. De acordo com Ana Caroline “eles disseram que era um aviso para minha família não fazer o que estava fazendo”, afirmou. A servidora disse também que vinha recebendo pressão no local de trabalho para apoiar outro candidato.

 

Investigações

As investigações estão sendo feitas pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, da Delegacia de Miracema. Ele já determinou as primeiras diligências e convocou as testemunhas e a vítima para prestar depoimento ainda hoje.

 

O candidato a prefeito pelo PSD, Muniz Araújo, informou que há um clima de tensão no município. De acordo com ele, “tem até pessoas armadas nas aldeias ameaçando os índios”, denunciou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)