A Polícia Civil investiga o sumiço da estudante Raylane Kelly Santana de Souza, de 16 anos, desaparecida desde o mês de abril. A menor era moradora da região Norte da Capital.
De acordo com o diretor de Polícia da Capital, delegado Hélio de Lima, as investigações ainda não levaram a qualquer pista do paradeiro. “Nossas equipes, acompanhadas dos pais da menor, percorreram vários locais onde ela costumava frequentar, mas não conseguimos nenhuma informação ainda”, destacou o delegado.
O caso agora passa a ser investigado também pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Família aguarda
De acordo com o avô da adolescente, Raimundo Nonato de Souza, a família aguarda com muita expectativa um contato que possa indicar o paradeiro de Raylane. “Minha esperança é que um filho de Deus telefone e diga onde está minha neta”, afirmou o avô.
Carla Caroline
Outro caso que ainda continua sem solução é o desaparecimento da estudante Carla Caroline, em Porto Nacional. Ela desapareceu no dia 5 de julho, por volta das 17 horas, quando deixou a casa do avô para retornar à sua residência.
A estudante não voltou para casa e não foi mais vista. Recentemente o delegado José Rérisson assumiu as investigações do caso.