Palmas, Tocantins -

Estado


Misterio
2.077 visualizações

Polícia investiga paradeiro de menor desaparecida há quatro meses na Capital

A adolescente Raylane Kelly desapareceu em julho e não foi mais vista. A polícia fez buscas por lugares onde a menor costumava frequentar, mas não obteve sucesso.
- Atualizada em

A Polícia Civil investiga o sumiço da estudante Raylane Kelly Santana de Souza, de 16 anos, desaparecida desde o mês de abril. A menor era moradora da região Norte da Capital.

 

De acordo com o diretor de Polícia da Capital, delegado Hélio de Lima, as investigações ainda não levaram a qualquer pista do paradeiro. “Nossas equipes, acompanhadas dos pais da menor, percorreram vários locais onde ela costumava frequentar, mas não conseguimos nenhuma informação ainda”, destacou o delegado.

 

O caso agora passa a ser investigado também pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 

Família aguarda

De acordo com o avô da adolescente, Raimundo Nonato de Souza, a família aguarda com muita expectativa um contato que possa indicar o paradeiro de Raylane. “Minha esperança é que um filho de Deus telefone e diga onde está minha neta”, afirmou o avô.

 

Carla Caroline

Outro caso que ainda continua sem solução é o desaparecimento da estudante Carla Caroline, em Porto Nacional. Ela desapareceu no dia 5 de julho, por volta das 17 horas, quando deixou a casa do avô para retornar à sua residência.

 

A estudante não voltou para casa e não foi mais vista. Recentemente o delegado José Rérisson assumiu as investigações do caso.