Polícia Militar recaptura mais um fugitivo da CPP de Palmas; sete continuam foragidos

O detento estava na região desde o dia da fuga e estava ferido. Ele foi capturado após moradores fazerem denúncias ao 190

Werlison da Silva Martins foi encontrado após denúncias
Descrição: Werlison da Silva Martins foi encontrado após denúncias Crédito: Divulgação/PM

A Polícia Militar localizou e prendeu na manhã deste sábado, 11, mais um dos foragidos da Casa de Prisão Provisória de Palmas. Werlison da Silva Martins foi encontrado próximo a uma região de chácaras, na saída para Aparecida do Rio Negro.

 

Ainda segundo a polícia, o detento estava na região desde o dia da fuga e estava ferido. Ele foi capturado após moradores fazerem denúncias ao 190. Werlison teria pedido comida e remédios, mas os moradores desconfiaram e se negaram a ajudar, quando ele teria então feito ameaças dizendo que era foragido da CPP.

 

O detento será conduzido à Delegacia de Polícia e reencaminhado à CPP. A PM informou que, juntamente com as demais forças de segurança, seguem trabalhando para capturar os demais sete fugitivos.

 

Fuga

 

Conforme a Secretaria da Cidadania e Justiça, a maioria dos foragidos responde por roubo e tráfico de drogas, e apenas um cumpre pena por homicídio. Eles fugiram na noite do último dia 5, após explodirem o muro da unidade que dá acesso à parte externa da CPP.

 

Segundo a Secretaria, os presidiários tiveram acesso ao muro mediante a escavação de um túnel. Os presos eram do Pavilhão A da CPP.  Mais de 20 tentaram fugir, 10 foram capturados ainda na unidade e outros 4 foram pegos poucas horas depois da fuga.

 

Foragidos

 

Alex Lopes Arruda - tráfico de drogas e roubo

Eduardo Almeida Carvalho - associação para o tráfico de drogas

Levi Barbosa de Sousa - Roubo

Marcos Alberto Santana de Oliveira - Roubo

Thiago de Oliveira - Roubo

Valdivino Pinheiro Júnior - Homicídio

Flavio Eurípedes Ferreira - Tráfico de drogas

Comentários (0)