Palmas, Tocantins -

Estado


Em Xambioá
1.304 visualizações

Polícia usa fotos de suspeitos para tentar identificar assaltantes do BB

Polícia mantém cerco em todas as cidades da região do Bico do Papagaio para prender os assaltantes da agência do Banco do Brasil em Xambioá. Fotos de suspeitos estão sendo usadas para uma possível identificação.
- Atualizada em
Descrição: Agencia do BB foi assaltada Clovis Araújo

A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes do Banco do Brasil de Xambioá. De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa, as investigações prosseguem em toda a região do Bico do Papagaio.  “Estamos apresentando fotos de suspeitos para ver se as pessoas reconhecem alguém”, informou ao Portal T1 Notícias.

 

O assalto aconteceu na manhã de terça-feira, 4, quando o gerente do banco foi obrigado a ir até a agência e sacar todo o dinheiro que estava nos caixas, mas a polícia acredita que os bandidos planejaram o assalto com antecedência.

 

O assalto teria começado no final da tarde de segunda-feira, 3, quando o gerente do Banco do Brasil na cidade, a esposa, dois filhos e a empregada foram feitos reféns.

 

Na manhã de ontem o gerente foi obrigado a ir até a agência com dois assaltantes para retirar o dinheiro, enquanto sua família e a empregada eram mantidos reféns. A família foi liberada algumas horas após o assalto na rodovia que dá acesso a Wanderlândia. O Banco do Brasil não divulgou o valor roubado.

 

Também na região do Bico do Papagaio, em Riachinho, bandidos tentaram assaltar um posto de atendimento do Banco Bradesco. Eles usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico. O local ficou destruído e os assaltantes fugiram sem levar nada.