Policial Militar morre após viatura capotar entre Araguaína e Campos Lindos

Ao sair da pista, o veículo capotou várias vezes nas margens da TO-425.

Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h30min, a cerca de um quilômetro de Bielândia, na TO-425, o policial militar Subtenente Miranda, que comanda o policiamento da cidade de Campos Lindos, perdeu a vida após sofreu um acidente com a viatura que dirigia. Ao sair da pista, o veículo capotou várias vezes nas margens da rodovia. O militar foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Araguaína, onde passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Entenda

 

Durante a manhã de ontem, o Subtenente deslocou até Araguaína para trocar os pneus da viatura e retornar para Campos Lindos. Entretanto, nesse retorno, sofreu o acidente entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro.O policial foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), sendo constatado que estava com fratura na perna dentre outras lesões pelo corpo.

 

Mesmo com o empenho dos médicos no centro cirúrgico do HRA, para uma melhor estabilização de seu estado de saúde, o militar veio a óbito por volta das 20h40min.

 

Miranda

 

Confome a PM, o Subtenente Miranda adentrou às fileiras da Corporação em 1993, honrou sua missão vocacional por 26 anos, profissional dedicado que sempre realizou seu trabalho com primazia, sendo referência de humildade e camaradagem. O Policial Militar, tinha 51 anos, era natural de Porto Franco-MA, deixa esposa e quatro filhos.

 

O velório ocorre na Igreja Pentecostal no setor Araguaína Sul 2, em Araguaína-TO. E o sepultamento está previsto para amanhã, dia 19, às 10h00min.

 

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins-PMTO, Coronel Jaizon Veras Barbosa, e toda a Instituição, lamenta o ocorrido e solidariza-se com familiares e amigos. Rogamos a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos diante desta perda irreparável para a família, a Corporação e a sociedade tocantinense em geral.

Comentários (0)