Policial militar sofre mal súbito e morre enquanto trabalhava na Capital

Sargento Reis tinha 50 anos e sofreu um mal súbito quando prestava serviços em Palmas

2º Sargento da PM estava na corporação há 26 anos
Descrição: 2º Sargento da PM estava na corporação há 26 anos Crédito: Divulgação

Um policial militar morreu durante horário de serviço na manhã desta quarta-feira, 20, enquanto prestava serviço à comunidade em Palmas. Segundo informações da Corporação, o 2º sargento Lucas Lima dos Reis sofreu um infarto e faleceu. 


Em nota, a PM lamentou o ocorrido e declarou profundo pesar pela morte do millitar. "O sargento Reis tinha 50 anos e ingressou na Polícia Militar no ano de 1992, era casado e deixa dois filhos. O militar era natural de Tocantínia – TO, mas atualmente servia no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Nacional, unidade que prestou serviço durante grande parte de sua carreira", informa.

 

Ainda de acordo com a Polícia, o militar "exercia com dedicação as atribuições que lhe eram confiadas, agregou o respeito de pares, subordinados e superiores durante o tempo que trabalhou". O comandante Geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, declarou que "nesse momento de perda, angústia e dor, rogamos a Deus que conforte familiares e amigos". 

 

O Governo do Estado também lamentou, com pesar, o falecimento do sargento. "O sargento Lucas iria assinar sua reforma nesta quarta-feira, passando para o quadro da reserva da Polícia Militar do Tocantins após uma digna carreira de dedicação à Corporação. O Governo do Estado agradece ao militar pelos relevantes serviços prestados à segurança do Tocantins e presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a valorosa Polícia Militar".

 

 

 

 

Comentários (0)