Por meio de licitação, Governo venderá lotes comerciais e residenciais na capital

Governo do Estado disponibiliza venda de lotes por meio de licitação, próximos ao futuro Hospital do Câncer, Hospital Universitário, Praia da Graciosa e Av. Teotônio Segurado

O Edital de Licitação foi publicado no Diário Oficial de n° 5066
Descrição: O Edital de Licitação foi publicado no Diário Oficial de n° 5066 Crédito: Divulgação TerraPalmas

Mais de 50 lotes comerciais e residenciais localizados em áreas nobres de Palmas estarão sendo ofertados pela Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) por meio de edital de licitação. A entrada mínima será de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes, com parcelas fixas.

 

Os lotes comerciais estão distribuídos na Av. Teotônio Segurado- ACSE 90, Jardim Taquari T23 w nas Quadras ACSU SO 130, ACSO 91, e os lotes residenciais estão localizados no loteamento Orla 14 (Graciosa), Arso 22, Arse 141 e 142. Com metragem entre 270 m² e 1.860m², os imóveis serão todos entregues com a infraestrutura básica completa, como asfalto, água e luz. Os preços variam de acordo com a localização e a metragem do lote.

 

O presidente da TerraPalmas, Aleandro Lacerda, afirma que esta é uma grande oportunidade de negócio para os empresários da região. “São lotes com preços justos, excelente localização para investimento, abertura de comércios e grandes empresas. Os interessados ainda podem optar pelo pagamento à vista ou parcelado em até 120 meses com parcelas fixas, o que facilita ainda mais o negócio”, comentou.


 
A licitação é aberta a pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores. Basta que o interessado leia o edital e cumpra os passos estabelecidos. Mais informações podem ser obtidas no site www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao.

 

Comentários (0)