Por motivos de saúde, Joseph Madeira não vai assumir cargo de secretário de governo

Em nota à imprensa, Joseph explicou que vai precisar fazer alguns exames, o que impossibilitará o cumprimento das agendas oficiais de governo

Presidente da Acipa, Joseph Madeira
Descrição: Presidente da Acipa, Joseph Madeira Crédito: Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira, 05, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, informou os motivos que o levaram a declinar do cargo de Secretário da Governadoria, para o qual foi nomeado, no final de outubro, pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa. 

 

Joseph explicou que teve um problema de saúde, diagnosticado como pico de estresse. "Segundo parecer médico, minha recuperação tem sido muito satisfatória e sigo em avaliação e tomando medicação", disse Madeira. 

 

Ele reforça que não vai assumir o cargo em razão da sua saúde e por restrita orientação médica. "Preciso fazer alguns exames e isto impossibilitará que eu cumpra as agendas oficiais de Governo", observou. 

 

Madeira aproveitou a oportunidade para agradecer todas as manifestações de carinho e de solidariedade. 

 

Convite

 

Na mesma nota, Joseph Madeira agradeceu Wanderlei Barbosa pelo convite para assumir o cargo e destacou seu respeito e admiração pelo governador em exercício. "Homem público competente, preparado, de história irretocável e de trajetória exemplar", finalizou Joseph. 

 

Confira a nota na íntegra: 

 

 

 

Comentários (0)