Portaria que instituiu comissão para provimento de concurso público do MPE é revogada

A Portaria nº 273/2017 que instituiu comissão que faria estudo de viabilidade de concurso foi revogada nesta sexta

O Ministério Público Estadual (MPE) publicou no Diário Oficial de quinta-feira, 04, o início do processo da realização de um concurso público. A Portaria nº 273/2017 designou uma Comissão para a realização de concurso para provimentos de vagas no Quadro Auxiliar e Administrativo do MPE.

 

No entanto, no Diário Oficial desta sexta-feira, 05, a portaria foi revogada. Conforme a decisão, “torna sem efeito a Portaria nº 273/2017, de 3 de maio de 2017, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Tocantins Edição nº 274, disponibilizada em 04/05/2017, referente à constituição de comissão Especial de Concurso Público, com a finalidade de planejar, organizar e controlar as atividades pertinentes ao concurso público destinado ao provimento de cargos do Quadro A”.

 

A assessoria de comunicação do MPE, por meio de nota, confirmou que foi formada uma comissão de concurso. “Por enquanto formada apenas para o estudo da viabilidade e levantamento das necessidades”, esclareceu a assessoria, ressaltando que ainda não havia nada concreto. 

 

O motivo da revogação da portaria não foi esclarecida na publicação, mas pode estar ligada à inviabilidade orçamentária. 

Comentários (0)