Prazo para credenciamento dos prestadores de serviço do Plansaúde termina nesta 4ª

Conforme a Secretaria da Administração do Estado, poderão se credenciar empresas e cooperativas que prestam serviços em todo território do Tocantins, Goiás e Maranhão

Credenciamento visa dar continuidade da prestação de serviços
Descrição: Credenciamento visa dar continuidade da prestação de serviços Crédito: Angélica Lima

Termina nesta quarta-feira, 13, o prazo para encaminhamento dos documentos necessários do credenciamento para prestadores de serviço do Plansaúde, que darão continuidade à prestação de serviços após o fim do contrato com a atual operadora do plano, Unimed Centro-Oeste Tocantins.

 

Conforme a Secretaria da Administração do Estado, poderão se credenciar empresas e cooperativas que prestam serviços em todo território do Tocantins, Goiás e Maranhão. Nos casos de urgência e emergência, poderão participar cooperativas que prestem serviços em todo o território nacional.

 

“Esta medida emergencial é um importante passo para que haja a garantia de continuidade dos atendimentos aos usuários do plano”, afirma Geferson Barros, secretário da Administração.

 

Os interessados em participar do processo deverão preencher o formulário (anexo IV ou V) disponível no site da Secad e encaminhar os documentos exigidos via correio para a sede do Plansaúde, na Quadra 104 sul, Rua SE 07, Lote 40, CEP nº 77.020-022, Palmas - TO, ou dirigir-se diretamente ao endereço, com os documentos listados no Edital de Chamamento Público.

 

Segundo a Secad, o credenciamento visa dar continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, serviços hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas, serviços de radioterapia, serviços de oncologia, serviços de terapia renal substitutiva e demais serviços e procedimentos previstos e atualizados pelo rol de procedimentos e eventos em saúde do Plansaúde.

 

Comentários (0)