Palmas, Tocantins -

Estado


Após questionamento
582 visualizações

Prefeitura de Santa Rita vai contratar nova empresa para realizar concurso

O município havia contratado escritório de advocacia para realizar certame, mas o contrato foi questionado pelo Ministério Público. Nova empresa deve ser contratada em 60 dias.
- Atualizada em

 A Prefeitura de Santa Rita terá que contratar uma nova empresa para realizar o concurso público do município. A confirmação foi feita ao Portal T1 Notícias pelo procurador jurídico do município, Gilberto Sousa Lucena. O concurso era para ter sido realizado em maio.

 

De acordo com Gilberto, a prefeitura havia contratado um escritório de advocacia para realizar o certame.  O contrato foi questionado pelo Ministério Público,  que abriu uma Ação Civil Pública, uma vez que o contratado não era especialista na realização do concurso.

 

Ainda de acordo com o advogado, diante disso a Prefeitura optou por cancelar o contrato e abrir licitação para contratação de nova empresa. “Acreditamos que, no máximo em 60 termos concluído o processo licitatório para a escolha da nova empresa”, avaliou.

 

O procurador jurídico da Prefeitura de Santa Rita garantiu, também, que todos os candidatos já inscritos terão seus cadastros garantidos. “Deveremos abrir prazo para novas inscrições vamos garantir a participação dos candidatos já inscritos”, informou Gilberto Lucena.